segunda-feira, 27 de julho de 2009

Nem Jesus agradou à todos

“Pois veio João Batista, que jejua e não bebe vinho, e vocêsdizem: ‘Ele tem demônio’. Veio o Filho do homem, comendo ebebendo, e vocês dizem: ‘Aí está um comilão e beberrão, amigo depublicanos e “pecadores” ’. Mas a sabedoria é comprovada por todosos seus discípulos.” (Lucas 7:33-35)

Os líderes religiosos só criticavam Jesus e João Batista. Joãojejuava e não bebia vinho - e foi rejeitado por isso. Jesus não serestringia como João e foi igualmente condenado. O ponto de Jesus éque há algumas pessoas que você nunca irá satisfazer. Sempre haveráalguma falha na sua espiritualidade. Você nunca será santo ouhumano o suficiente para elas. Se pessoas assim encontraram defeitono próprio Filho de Deus, não fique surpreso se outros semelhantesa elas acham motivo de crítica em você também. Olhe para Jesus,siga firme nos passos dele. É Jesus que determina o rumo para seus seguidores, não homens e suas opiniões, graças a Deus!

Eu posso ver o quanto as pessoas "cobram" de certa forma respeito por si mesmos e nao são capazes de responder com reciprocidade. Essa iniciativa muitas vezes vem de pessoas próximas, fasmiliares queridos que, cobram respeito, recebem respeito e nao sabem respeitar opiniões ou crenças diferente. Entretanto, graças a Deus é Jesus quem cinfirma nossos passos. E, se nem Ele, o Rei dos Reis agradou à todos, quem sou eu pra querer agradar?
Portanto, direcionem seus olhares, suas forças e sua fé para Deus, é Ele quem tem cuidado de vós! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário