sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Feliz dia do PSICÓLOGO!

Senhor meu Deus,

Obrigada pela dádiva de ter escolhido essa profissão e ter a oportunidade todos os dias de acolher o outro com amor. Sem sombra de dúvidas não me vejo fazendo outra coisa na vida. Que sempre o Senhor possa ser meu ajudador nessa jornada, embora eu tenha tenha convicção de que tudo é por sua permissão .

Grande e forte abraço à todos os psicólogos que por aqui passaram, acolham com amor, escutem com amor, "auscultem" com amor, pois isso traduz a empatia, nossa caracteristica tão especial.




Um comentário:

  1. sem dúvida, nao me vejo fazendo outra coisa, nao te vejo fazendo outra coisa, pois a profissão é tão linda, que nos faz nao nos vermos estudando outra coisa até o fim de nossas vidas.

    ResponderExcluir